Prê Britto

Prê Britto

terça-feira, 16 de março de 2010

Ajudem-me!!

Bom diaaaaa!!!
Bom hoje to bem feliz, bem satisfeita... ontem recebi uma surpresa do meu amor e da minha aguininha... eles me deram flores, presentes e me levaram pra comer camarão!!! A coisa q mais gosto de comer na vida!!! Q deliciaaaaaa!!!

Mas antes do q nunca preciso decidir as cores da festa... será q alguem pode me ajudar?
Decidi fazer a noite, num salão lindo em Itapecerica da Serra, e qria algo q desse um clima romantico.. ai optei por core branca e verde... porem não obritve mto sucesso achei mto apagado... dai mostrei pra Lika umas fotos de decoração rosa e ela Adorou!!!
Agora qro saber de quem mais puder me ajudar!! Segue abaixo primeiro a decoração branca e verde:



Essa é decorção de igreja, mas tem mais opções como essa abaixo...



Agora tem decoração de mesa do bolo e decoração de centro de mesa:




São bem bonitos, mas será q num é mto apagado??
Ai então pesquisei com tons de rosa, ai qndo eu comentei algumas pessoas disseram ser mto festa de 15 anos, mas as fotos mostram q dá um ar mais bonito, masi agradável sei lá, dá mais cor... Dá só uma olhada...







Bom eu adorei... agora será q alguem pode me ajudar?? É através disso q personalizarei meus convites, meus bem casados, minhas lembrancas, a roupa da daminha...rsrsrss É ruim demais escolher tudo sozinha...=/ Não sei se vcs minhas amigas se interessam por isso, mas seria interessante a opinião de vcs, ficarei no aguardo e depois conto mais novidades!!!
Amo vcs... Gi e Lika saudades!!!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário