Prê Britto

Prê Britto

segunda-feira, 15 de março de 2010

Feliz Aniversário!!!

Bom Diaaaaaaaa!!!!
Hoje é um dia mto importante, dia feliz e colorido!!
Hoje eu e o edu fazemos um ano de namoro!! Um ano de amor, de cumplicidade, de respeito!
E eu qro deixar aqui a minha alegria e diser pra vc Du, que eu te amo muito, nunca fui tão feliz em toda minha vida!! e que essa fase q estou vivendo não importa se será eterna ou não.. o que importa é que nós somos capazes de viver intensamente cada momento lindo q deus tem nos dado nesses ultimos 365 dias.
e q mesmo nas lutas vc tem sido meu amigo, companheiro e não me deixa sozinha nunca... sempre do meu lado me fortalecendo e me fazendo feliz... a pessoa mais feliz do mundo!!!!
Edu, eu te amo!!!!!



Agora o meu fds foi mto bom... assim nda comum mas fui em tres aniversários de criança e comi mtuuuu, sem contar q sábado fui no ibira e fiz algo q não fazia ha meses, andei de bicicleta!!! hehehe
Mto bom.
Eu e o edu fujimos na sexta e fomos dormir na chacara e depois no sábado d manha tomamos um delicioso, saudável café da manhã... no MC DONALD´S, sahushuahshuashu e fomos ver móveis pro nosso ap!!!!
Agora vamos começar a montar nossa casinha, e decidimos tbm algumas coisas da festa!! Logo mais coloco algumas fotos sobre a festa, decidimos q não vamos mais fazer de dia, vamos fazer a noite, assim a baladinha é mais gostosaa!!
Ah tbm peguei as fotos do casamento do thi meu amigo e da van minha irmã q se casaram dia 06, desejo a eles toda felicidade do mundo e paz, mta paz!!!





Bom por hoje é só...
Beijocas e bom dia a todos!

3 comentários:

  1. Aaeee priiii
    Parabeeens pelo 1 anoooo
    e tudo de bom para vocês dois

    E tbm um ano e agente nem conhece ele nehh

    ResponderExcluir
  2. ushahushuuahsa é verdade gii, mas vão conhecer vcs vão logo logo... rsss bju

    ResponderExcluir
  3. Parabensss Pri!!!! que vanhampor ai mais aos e anos de amor e felicidade!!! tu merecee! :)..
    bjoss fro!!!!

    ResponderExcluir